Transparência e respeito com você.
Na Aura Mille, queremos que sua experiência seja incrível. Se a peça não serviu ou não era exatamente o que você esperava, não se preocupe. Nosso processo é simples e segue o Código de Defesa do Consumidor.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução, caso a peça não tenha atendido suas expectativas.
Para isso, o produto deve estar:
Prezamos pela qualidade. Se sua peça apresentar algum defeito de fabricação ou no banho, você tem 90 dias de garantia para solicitar a troca.
Atenção: A garantia não cobre mau uso, como peças quebradas, amassadas, ou desgastadas por contato com produtos químicos (perfumes, cremes, água do mar/piscina).
Envie um e-mail para [email protected] ou chame em nosso WhatsApp informando:
Nossa equipe responderá em até 1 dia útil com as instruções de envio.
Em caso de devolução total, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada: